Com mais de 50 anos de carreira, João Bosco volta a Porto Alegre para apresentação no Auditório Araújo Vianna acompanhado do seu trio Ricardo Silveira (guitarra), Guto Wirtti (baixo) e Kiko Freitas (bateria)
Autor de alguns dos maiores clássicos da música popular brasileira, João Bosco compôs a trilha sonora de várias gerações, com sucessos como “O Bêbado e o equilibrista”, “Papel mache”, “Quando o amor acontece”, “Incompatibilidade de gênios”, “Kid Cavaquinho”, “Corsário”, “Coisa feita”, “Memória da pele”, “Jade”, “Desenho de giz”, “Linha de passe”, “O mestre sala dos mares”, “De frente pro crime” e tantos outros.
Os mais diferentes gêneros ganharam, nas mãos e na voz de João Bosco, clássicos absolutos. O samba carioca, o bolero, a música africana, a canção popular, o samba canção e até o jazz, está lá Milton Nascimento e está Dorival Caymmi.
O seu show apresenta interpretações únicas e criativas de sucessos de outros colegas da música e novas composições, além dos classicos citados.
O show acontece no dia 12 de dezembro, às 21h, e os ingressos estão à venda na Sympla. Vendas na hora acontecerão mediante disponibilidade.
SERVIÇO:
O que: João Bosco + trio
Local: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 12 de dezembro, domingo, às 21h
Abertura da casa: 19h
Classificação: 16 anos
Ingressos no Sympla:https://site.bileto.sympla.com.br/araujovianna/
Mais informações
www.facebook.com/araujoviannaoficial
www.twitter.com/araujovianna_
www.instagram.com/araujoviannaoficial
www.araujoviannaoficial.com.br
Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora