A música “Vaneira do Boca Seca” marca o início de uma promissora carreira solo desse jovem talento, que traz na sua mala de garupa toda a veia gaúcha e fandangueira para animar os eventos pelo sul do Brasil
Diretamente da cidade de Novo Hamburgo, Paulo de Souza, desde cedo, demonstrou seu amor pela música tradicionalista, inspirado por grandes nomes como João Luiz Correia, Os Serranos, Grupo Rodeio, Os Monarcas, Grupo Cordiona e Paulinho Mocelin. Aos 17 anos, teve a honra de participar do DVD de 45 anos do Grupo Os Monarcas, onde cantou ao lado de Bacudo, interpretando o sucesso “De Chão Batido”.
Em 2019, Paulo destacou-se no concurso do G1, promovido pelo repórter farroupilha Giovanni Grizotti, como artista revelação e melhor clipe com a música “Made In RS”. Com uma carreira que começou aos 14 anos, animando bailes pelo sul do Brasil, Paulo adquiriu uma vasta experiência ao passar por conjuntos renomados como Fogo De Chão de SC, Grupo Canção Nativa e Os Mateadores. Hoje, ele segue sua trajetória solo com o apoio do Grupo Carcando Vaneira.
O Lançamento de “Vaneira do Boca Seca”
“Vaneira do Boca Seca” é uma celebração da tradição gaúcha, com ritmos contagiantes e letras que evocam a cultura e o espírito dos fandangos. Com seu estilo autêntico e paixão pela música regionalista, Paulo de Souza promete conquistar corações e animar muitos eventos com sua nova música.
O lançamento da música “Vaneira do Boca Seca” acontece nesta sexta-feira, 26 de julho, a partir das 18h nas principais plataformas de streaming e no canal oficial do YouTube de Paulo de Souza. Não perca a chance de conhecer e se encantar com este novo talento da música gaúcha.
Com o talento e a dedicação de Paulo de Souza, a música gaúcha ganha uma nova voz que promete levar a tradição e a alegria dos fandangos a todos os cantos do Brasil. Acompanhe de perto essa nova jornada e celebre a cultura gaúcha com “Vaneira do Boca Seca”.
Acompanhe o Artista em suas Redes Socias:
Instagram: @paulodesouzars
YouTube: @Paulodesouzars
Assessoria de Imprensa:
Aline Fiabane – AF Relações Públicas